A Batalha do Fim dos Tempos (Resgatando a Verdade)

E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:10-11

 

Resgatar a Verdade do Evangelho de Cristo das mãos do ladrão, é a tarefa final da igreja fiel de Jesus Cristo (Yehoshua).

Para isso só aqueles que se prepararem para essa tarefa poderão resistir à tremenda reacção por parte das “forças ocultas” das trevas que resistirão a todo custo, a ceder todo território que conquistaram até aos presentes dias.

A cada mover de Deus ao longo da história, assistiu-se sempre à contra facção do espírito do engano que desde cedo procurou aprisionar a criatura de Deus em amarras de mentira e misticismo que impeçam o seu caminhar com o verdadeiro Criador.

 

Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Gênesis 6:4-5

 

 

 

Desde os primórdios dos tempos, que os anjos caídos se imiscuíram com a Humanidade no sentido de a dominar pela astúcia e impedir os intentos de Deus na preparação de um povo separado de onde surgiria o Messias.

Fazendo-se passar eles mesmos por “deuses”, dignos de adoração e reverência, foram espalhando conhecimentos ocultos e doutrinas de “demónios” nos corações dos homens, sustentados e ensinados em cultos místicos e escolas esotéricas, que são na realidade as bases originárias das grandes religiões que perduram até à actualidade.

Babel foi apenas a primeira de muitas investidas dos anjos perdidos em dominar a Terra através de uma religião universal após o dilúvio “purgante” que Deus enviou sobre a corrupção geral do ser-humano com essas “entidades” e seus desígnios.

Foram sempre esses “movimentos” e correntes místicas, que corromperam profundamente os corações do Homem, e vemos isso inclusivamente na História de povo de Deus.

 

Outra parábola lhes disse: O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado.Mateus 13:33

 

Desde a saída de Israel do Egipto, que a Bíblia nos fala dessa luta constante entre a Verdade do amor de um Deus único e Criador, e as mentiras sedutoras de toda uma panóplia de “deuses” pagãos de povos que pelas suas próprias concupiscências se entregavam ao orgulho e luxúria que lhes eram sugeridas pelos ensinamentos e favores desses “deuses”.

Mesmo depois de conquistada a “Terra Prometida”, Israel não escapou a corrupção espiritual dos povos que o cercavam.

Salomão, o homem a quem Deus concedeu sabedoria como a mais nenhum na época, não fez melhor, e acabou seus dias em tristeza e solidão, de tanto ter -se deixado seduzir pelos engodos dos inimigos de Deus, corrompendo seu coração com acordos políticos e amores de mulheres “estranhas” ao Deus de seus pais.

O cativeiro de setenta anos em Babilónia, foi mais uma das molas da “paganização” do povo escolhido, onde até uma nova língua (aramaico) foi introduzida e profundamente enraizada em Israel em virtude do regresso do povo à sua terra natal, contribuindo grandemente para a desvirtualização das Escrituras Sagradas.

Será lícito dizer, que quando o próprio  Salvador entrou neste mundo, já a verdade de Deus estaria sequestrada pelas astutas acções dos fariseus e saduceus introduzidos nas sinagogas israelitas, através de mandamentos e doutrinas que provinham desses conhecimentos “ocultos” adicionais às leis de Deus dadas a Moisés, mas assumidas como regras e padrão pelos escolares e rabis israelitas da altura.

Uma vez perdida a demanda pelo impedimento do advento do Messias Salvador, não restou a Satanás e suas hostes, o consolo de descredibilizar o mesmo o máximo possível buscando como consequência óbvia  disso, o arrastamento do maior número de almas para o abismo do inferno eternal.

Não podendo evitar a evangelização do mundo, sobra apenas espaço e tempo ao diabo e seus agentes, para a tornar o mais ineficaz possível.

É assim sobre esta premissa, que movimentações ocultistas de penetração e fermentação de tudo o que confesse e divulga a vontade do Salvador em fazer discípulos dEle por todo mundo, se multiplicaram ao longo dos últimos dois mil anos que decorreram desde a ressureição de Yehoshua.

Por tudo isso,rapidamente na igreja primitiva de Jesus Cristo os ensinos dos apóstolos foram fermentados por desvios dos nicolaitas, das falsas profecias e “gnoses” dos judeus mais iluminados pelo misticismo “cabalista”.

Um pouco mais tarde, após a unificação do cristianismo católico com o Estado romano, as hostes malignas ocultistas obtiveram o catalisador que faltava para expandir seu domínio a nível mundial.; o materialismo.

Todo tipo de heresia ou apostasia adoptada pelas ditas “igrejas” de Cristo, tem por trás a influência materialista e social que estas “sociedades” ocultas derivadas da antiguidade aparentemente fornecem as referidas instituições cristãs através de seus agentes infiltrados, em troca da aceitação e divulgação dos “inofensivos” acrescentos aos ensinos do Salvador e seus apóstolos.

Exemplo do que referimos acima é o culto mariano do catolicismo, que nada mais é do que um retoque “cristanizado” da adoração à potestade bíblica designada por  “rainha dos céus”, conforme ficou escrito em Jeremias 44:

 

Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os.

Portanto ouvi a palavra do SENHOR, todo o Judá, que habitais na terra do Egito: Eis que eu juro pelo meu grande nome, diz o SENHOR, que nunca mais será pronunciado o meu nome pela boca de nenhum homem de Judá em toda a terra do Egito dizendo: Vive o Senhor DEUS!

Eis que velarei sobre eles para mal, e não para bem; e serão consumidos todos os homens de Judá, que estão na terra do Egito, pela espada e pela fome, até que de todo se acabem. Jeremias 44:25-27

 

                                   

 

 

Através deste e outros acrescentos, muito do território romano aceitou ser evangelizado pelos agentes do suposto “filho” de suas antigas divindades, mas na realidade nunca deixaram de divinizá-las.

O que realmente aconteceu, foi que o próprio evangelho de Cristo foi evangelizado, em troca de uma “falsa” paz na globalidade do território de um império romano agora cristão.

Através de “gnósticos” mistícos camuflados de cristãos, Satanás e suas hostes apoderaram-se da Verdade, distorcendo-a ao longo dos séculos para se servir do cristianismo a seu belo prazer, ao contrário do o servirem.

Outros exemplos práticos deste câncer espiritual, são as apostasias das igrejas dos Mormons e das Testemunhas de Jeová que de uma forma geral negam a divindade do Filho de Deus.

Enganam-se os actuais evangélicos, quando julgam que escaparam destas manobras malignas.

Na realidade, nem mesmo a reforma protestante de Lutero, com todos os  seus contributos positivos em prol da Verdade do Evangelho, foi suficientemente eficaz para deter em completo esta manipulação espiritual do povo de Deus.

Debaixo das mesmas premissas de expansionismo congregacional, a grande maioria das congregações evangélicas e protestantes da actualidade, vive um evangelho fermentado por aquilo que a maçonaria luciferiana  (braço direito dos Illuminati satanistas) conseguiu introduzir nos dogmas das mesmas.

 

Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.2 Coríntios 11:4

 

Práticas heréticas como o Natal de 25 de Dezembro, Bibliomância (consulta aleatória da Palavra de Deus), pratica da lei dos dízimos, entronização das autoridades eclesiásticas, clamor pelo sangue de Cristo em detrimento do ensino da autoridade do Nome dEle, são apenas alguns dos exemplos actuais de fermentos evangélicos que servem os interesses dos verdadeiros inimigos da cruz de Cristo e seu significado.

Através destas novas “revelações”, Satanás e seus ajudantes adquirem legitimidade diante de Deus para agir como querem, no seio das almas que cegamente crêem que estão fielmente servindo e seguindo a Jesus Cristo sem se aperceberem que a Bíblia está sendo manipulada em sentido contrário.

A lavagem cerebral completa-se por intermédio de um apertado controle por parte dos demónios, que incutem medo nas pessoas impedindo-as de se levantar pela Verdade, através de tácticas de isolacionismo e repressão social das mesmas dirigidas e instigadas pelas autoridades eclesiásticas.

Infelizmente, quem quer viver na Verdade, terá muitas das vezes que se retirar do meio daqueles que supostamente estão crendo que estão vivendo nela.

Ainda hoje, para seguir o Bom Pastor, e cumprir sua perfeita vontade, os verdadeiros adoradores são encostados muitas vezes à parede pelas manobras ocultas das forças das trevas que aprisionam os que deveriam estar livres para viver a Verdade sem qualquer compromisso com a mentira.

“O mundo jaz no maligno”, – afirmou Jesus -, e ali ficará até que Ele mesmo venha resgatar seus escolhidos da grande operação de erro que já está em andamento.

O paradigma evolucionista que tantas almas roubou ao Evangelho de Deus nos dois últimos séculos está prestes a ruir por completo face à agenda das trevas, onde novos “criadores” do homem serão apresentados a todo planeta, através da maior farsa jamais montada pelo diabo; os E.Ts.

 

E aos violadores da aliança ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas.

E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia cairão pela espada, e pelo fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias.

E, caindo eles, serão ajudados com pequeno socorro; mas muitos se ajuntarão a eles com lisonjas.

E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda para o tempo determinado.

E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito. Daniel 11:32-36

 

 

 

Aqueles ditos “crentes”, que aceitaram viver as meias verdades em suas vidas e não se arrependeram de desprezar os ensinos e soberania do Cordeiro de Deus, em troca de uma “falsa” paz e de regalias materiais circunstânciais de suas congregações, jamais resistirão à pressão de uma nova ordem mundial que perseguirá todos aqueles que confessarem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas e famílias.

Quanto aqueles que por amor à Verdade do Evangelho de Cristo foram rejeitados e isolados, esses serão os que irão resistir a tudo pelo poder do Espírito Santo de Deus que é Fiel e que irão conduzir a igreja fiel na gloriosa Batalha final pela Verdade, resgatando multidões das mãos do inimigo.

Esses são os que não receberão a marca da besta, pois não amaram a s suas vidas até ao fim, e venceram o diabo apenas pelo sangue e pelo testemunho de Jesus Cristo (Yehoshua).

A trombeta ecoou, quem tem ouvidos para ouvir ouça.

Que Deus nos abençoe em Nome de Jesus Cristo.

Deixe um comentário

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.